Por Amor: proximidade de Helena com Marcelinho, filho de Eduarda e Marcelo, irrita Branca

PUBLICIDADE

Em Por Amor, Branca (Susana Vieira) não consegue se conformar com a aproximação de Helena (Regina Duarte) e Marcelinho, filho de Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte).

Nos próximos capítulos, a socialite que nem imagina que tenha acontecido uma troca de bebês, irá começar a desconfiar das intenções da mulher de Atílio (Antônio Fagundes). No começo, Branca passa a acreditar que Helena esteja querendo arrumar uma forma de substituir o filho perdido.

Além disso, Branca não se conforma com o fato de Eduarda deixar sua mãe amamentar o neto, mas a situação só tende a piorar. Durante o batizado de Marcelinho na igreja, o menino não irá parar de chorar.

Eduarda entrega o filho nos braços de Helena, que em segundos para de chorar

Mesmo com o padre pedindo para que a mãe pegue a criança no colo, ela não irá para de chorar. O padre, que se mostra aflito com o choro da criança, questiona se poderá realizar o batizado do pequeno.

Será nesta hora, que Eduarda resolverá entregar o filho nos braços da mãe. Em questão de segundos, o bebê parará de chorar.

Capítulo com troca de bebês registra alto índice de audiência

Na última segunda-feira (10), foi ao ar uma das cenas mais emblemáticas da trama de Manoel Carlos. Na ocasião, Helena decide trocar o seu filho vivo, com a ajuda de César (Marcelo Serrado), pelo morto de Eduarda.

Assim como em sua exibição original, o capítulo exibido teve uma grande audiência. Segundo os dados prévios do Ibope, na ocasião, a trama anotou 16,6 pontos com picos de 19,4 na Grande São Paulo.

Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, pela Globo, logo após o Álbum da Grande Família, no Vale a Pena Ver de Novo.