Órfãos da Terra: após ser expulsa da casa de Laila, Dalila/Basma beija Jamil

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, Dalila/Basma (Alice Wegmann) cada vez mais deixa transparecer suas reais intenções com a família de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Nos próximos capítulos do folhetim, a síria estará disposta a dar um basta na amizade que tem com a filha de Aziz (Herson Capri), pois desde que ela entrou na vida de sua família só vem acontecendo uma tragédia atrás da outra.

Desconfiada, Laila expulsará a libanesa de sua casa, que se fará de chateada para Jamil. Depois de ser colocada para fora da casa da síria, Dalila/Basma vai até a loja de Miguel (Paulo Betti), onde o libanês trabalha.

Dalila/Basma vai atrás de Jamil

Fingindo estar chateada com a situação, Dalila/Basma pede para conversar com ele sobre o acontecimento, porém, ela insiste para que os dois tenham essa conversa no hotel. No início, Jamil se mostra receoso, mas logo acaba aceitando o convite da empresária.

Incomodada, Jamil pede para que os dois permaneçam no saguão do hotel. Durante a conversa com o marido de Laila, Dalila/Basma diz que não quer perder a amizade do rapaz, pois gosta muito dele. Ao começar a se explicar, a libanesa chora.

Jamil é beijado por Dalila/Basma

Com pena, Jamil dá um abraço na mulher, que aos poucos vai se aproximando do rosto dele. De surpresa, Dalila beija o marido de Laila. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 18 de junho, terça-feira.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é levado ao ar pela Rede Globo.