Verão 90: Vanessa vira o jogo e coloca Mercedes contra a parede

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) colocará Mercedes (Totia Meireles) contra a parede.

Sabendo da maior parte dos podres que a socialite já cometeu na vida, a vilã não deixará passar batido e tentará usar isso a seu favor. Ao ir atrás da mãe de Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa, a princípio, sentirá uma rejeição por parte da ricaça.

Porém, Vanessa nãos e dará por vencida e baterá de frente com a mãe de Quinzinho. A vilã diz que passou a noite toda com o herdeiro da ricaça, mas será desprezada por ela, que diz que o filho tem o dom de consolar nos braços de qualquer uma, mesmo quando o mundo está prestes a desmoronar.

Vanessa fala sobre a armação de Mercedes para separar Dandara e Quinzinho

Cansada dos insultos de Mercedes, Vanessa resolve expor todos os podres que sabe da mãe de seu amante, afinal, foi ela quem fez de tudo para acabar com o casamento do filho com Dandara (Dandara Mariana).

Em seguida, Vanessa deixará claro que não é apenas um rabo de saia qualquer, pois está apaixonada pelo filho da socialite. Mercedes ficará surpresa e chocada com a revelação de Vanessa. Mesmo assim, a aliada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) consegue colocar medo na megera.

Vanessa coloca medo em Mercedes

A contratada da Pop TV não só ameaça entregar todos os podres que sabe da mãe de Quinzinho, como também a faz ficar com muito medo.

Verão 90, é levado ao ar pela Rede Globo, de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30. O folhetim é escrito por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com Jorge Fernando na direção artística.