Verão 90: após perseguição de João, Jerônimo é dado como morto, mas acaba preso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguirá se safar por um tempo dos crimes que cometeu, mas acabará levando a pior no final, ao ser entregue por João (Rafael Vitti).

Depois de ser vítima de um grave acidente, o filho de Janaína (Dira Paes), será reconhecido pela mãe durante a fina da Copa de 94, que estará sendo transmitida pela TV. João, irmão do vilão, unirá forças com os empresários que levaram golpe dele para conseguir capturá-lo nos Estados Unidos.

A morte de Jerônimo será dada como certa por João, que durante uma perseguição, na tentativa de fazer o irmão se entregar, acaba o vendo capotar com a moto e cair da ribanceira. Porém, durante a transmissão do jogo do Brasil, Janaína dará um grito.

Em seguida, a cozinheira dirá que tem certeza de que era o herdeiro quem estava presente no estádio. João, que acreditará na mãe, não se conformará por ter chorado a morte do irmão, mas decide ligar para a polícia para comunicar que ele está vivo.

Janaína e João reúnem todas as vítimas de Jerônimo

Manu (Isabelle Drummond) apoiará a decisão de seu namorado. Raimundo (Flávio Tolezani) dará a ideia de usar os empresários que o rapaz deu o golpe para ir atrás dele. Com isso, Janaína e João vão unir todos que foram vítimas de Jerônimo, inclusive Mercedes (Totia Meireles), que pedirá a ajuda de Figueirinha (Lucas Domso) para apurar o caso.

Jerônimo é deportado para o Brasil e vai preso

Galdino (Gabriel Godoy), que estará com Jerônimo, conseguirá fugir, mas o rapaz será mandado de volta para o Brasil, onde acabará indo para a cadeia. A sequência vai ao ar na última semana do folhetim que termina no dia 26 de julho.