Vidente diz que Seu Francisco foi recebido no céu pelo filho morto e narra encontro emocionante

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, Seu Francisco, conhecido por ser pai da Dupla Zezé di Camargo e Luciano, teve sua morte confirmada. A previsão é que seu enterro ocorra ainda nesta terça-feira, 24 de novembro, como mostra uma reportagem do portal de notícias G1 sobre o assunto. A perda do Seu Francisco ocorre após meses lutando contra diversos problemas de saúde. Nos últimos dias, ele chegou a passar por uma cirurgia e ficou internado em um hospital de Goiânia, Goiás. Perder alguém nunca é fácil e, não demorou muito para que Zezé Di Camargo utilizasse as redes sociais para falar sobre a perda do pai. No texto, ele pediu perdão a Seu Francisco. 

Em um áudio enviado ao jornalista Fernando Borges, do canal TV News no Ar, no Youtube, a vidente Érica Dias, famosa por prever mortes de famosos como Vanusa e Gugu Liberato, lembrou que havia falado sobre Seu Francisco ainda em fevereiro. Para ela, o pai de Zezé e Luciano teve uma dificuldade de se desprender do mundo natural à espera de um pedido de perdão dos filhos.

Além de vidente, Érica Dias é cigana e sensitiva e diz que sente nesse momento que Seu Francisco está fazendo a passagem. Ela narra que o pai de Zezé e Luciano está chegando ao outro mundo, que chamaremos aqui de “céu”. Segundo Érica Dias, nesse local, estaria à sua espera um rapaz muito jovem e bonito. A vidente acredita que possa ser um filho de Seu Francisco.

Veja abaixo a previsão da vidente Érica Dias envolvendo Seu Francisco e divulgada  pelo canal TV News no Ar, que está emocionando muitas pessoas.

 Em 1975, Emival Camargo, irmão de Zezé e então sua dupla, faleceu em um acidente de carro. Após isso, Zezé formou outras duplas, até chegar ao irmão Luciano, com quem fez sucesso.