in

Resumo Topíssima (13/06): Sophia descobre a verdade sobre Mariinha e Carlos

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Sophia descobre que Carlos era noivo de Mariinha, mãe de Antonio.

Ainda no capítulo, Sophia diz a Antonio que não foi ela quem pagou pelo conserto de seu táxi. Mariinha implora para que Carlos não revele nada sobre seu passado. Ao perceber que o teste era para fazer o comercial de uma funerária, Isadora passa mal.

Rafael faz uma investigação para saber como é feita a compra da Veludo Azul pela internet. Vitor convida Jandira para ir em uma festa com ele no Vidigal. Rafael tenta realizar a compra da droga pela internet.

Publicidade
Publicidade

Mariinha confronta Lara

Aderlize vai com Sem Noção até o hospital. Uma passageira do táxi de Antonio o acusa de ser traficante. Mariinha vai tirar satisfações com Lara. Durante o embate, Lara diz que Mariinha não teve capacidade para segurar um homem.

Revoltada, Mariinha acerta um tapa na cara de Lara. Jandira pede que Pedro lhe deixe sair mais cedo. Paulo Roberto é comunica que Rafael realizou a compra da Veludo Azul pelo site. Rafael tenta saber que foi que realizou a entrega da encomenda.

Jandira pede para seu irmão lhe ajudar a sair de casa sem que os pais percebam. Isadora fica radiante ao saber que passou no teste. Minha Flor flagra Mão de Vaca com Beca, e não consegue disfarçar seu ciúme.

Carlos conta a verdade sobre Mariinha para Sophia

Gabriela fica surpresa ao saber que sua mãe deu um tapa na cara de Lara. Paulo Roberto acusa o filho de estar viciado em drogas. Carlos conta para Sophia que era noivo de Mariinha. Topíssima, exibida pela RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.