in

Resumo Jezabel (13/06): Tadeu foge da rainha, mas Obadias o alerta

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Tadeu tenta resistir aos encantos da rainha, mas é aconselhado por Obadias.

Ainda no capítulo, Acabe diz para Aisha que o que ela está lhe revelando sobre Jezabel é muito grave. Aisha afirma que nos corredores não se fala outro assunto, pois todos sabem que Jezabel quer Tadeu em seu leito.

Contrariado, Acabe custa em acredita no que Aisha está lhe contando. Jezabel entra nos aposentos de Acabe e fulmina Aisha com seu olhar. Para poder falar com Jezabel, Acabe pede que Aisha se retire. Com ciúme, Acabe discute com ela.

Publicidade
Publicidade

Jezabel invade o aposento de Tadeu

Após conversar com Acabe, Jezabel vai atrás de Aisha. As duas discutem, mas Jezabel diz que não vai revidar o que ela fez, pois quer ver o rei se enfurecer com sua atitude. Mais tarde, Jezabel invade os aposentos de Tadeu e exige que ele faça a refeição com ela. Em seguida, ela cheira o pescoço do rapaz.

Obadias pede que Tadeu não confronte Jezabel

Acabe janta com Jezabel, que belisca algumas uvas, mas dá um jeito de dispensá-lo, alegando que irá fazer alguns rituais. Obadias avisa Tadeu que o jantar será servido, mas ele diz que não vai, porém, ele pede que o servo não confronte a rainha.

No dia seguinte, Jezabel ordena que Tadeu ensine Isaac a preparar o vinho. Sete dias se passam, e Acabe diz para Jezabel que foram os mais prazerosos que ele já teve em toda sua vida. Jezabel diz que o dia ainda não chegou ao fim, e que mais tarde dará outra surpresa para ele.

Jezabel ordena que Barzilai e Hannibal destruam todos os altares do Senhor em Samaria. O folhetim bíblico vai ao de segunda a sexta, logo após Topíssima, na tela da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.