Velório de Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, é marcado por muita dor e comoção

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (24), outra péssima notícia veio para abalar os brasileiros: a morte de Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Após passar por uma cirurgia, devido a complicações no intestino grosso, o pai dos músicos que conquistaram o Brasil não aguentou e veio a falecer, com 83 anos. O enterro acontecerá nesta terça, às 17h, em Goiânia.

Zezé Di Camargo chegou ao velório do pai por volta das 11h30, acompanhado de sua mãe, Helena Siqueira de Camargo, da sua filha mais velha, Wanessa Camargo, e de sua esposa, Graciele Lacerda. Ao chegar no recinto, ele foi direto para a sala de velório, sendo recepcionados por amigos e fãs na porta do local. 

A cerimônia foi marcada por muita dor e comoção, visto que Seu Francisco era uma pessoa muito amada pela família, pelos amigos e também pelos fãs. Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do próprio pai, pois está em isolamento domiciliar, após testar positivo para a Covid-19. 

Devido ao protocolo imposto em decorrência do coronavírus, que impede aglomerações, o velório foi restrito a apenas familiares e amigos mais próximos da família Camargo, não sendo aberto ao público, para evitar a disseminação da doença.

Por meio de uma nota oficial, o Hospital Órion, que era onde o pai dos sertanejos estava internado há cerca de 14 dias, informou que ele morreu por volta das 23h05 desta segunda-feira (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória e também de uma instabilidade hemodinâmica. A notícia da morte comoveu os fãs da dupla sertaneja e do filme Dois Filhos de Francisco.