Resumo A Que Não Podia Amar (13/06): Rogério leva um tapa de Ana Paula

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Ana Paula esbofeteia Rogério.

Ainda no resumo do capítulo, Rogério nota o comportamento de Ana Paula ao tocar no nome de Gustavo. Furioso, ele diz se ela acredita que possa ser o mesmo homem por quem ela é completamente apaixonada. Após ser confrontada por Rogério, Ana Paula liga para Gustavo.

Questionando o rapaz sobre seu novo relacionamento, Ana Paula pergunta o nome da mulher com quem ele está se envolvendo. Gustavo diz que não deve nenhuma explicação para a enfermeira e pede que ela lhe deixe em paz.

Em tom de deboche, David diz para Rogério que conseguiu encontrar um novo investidor para ajudá-lo nos negócios. O rapaz fica crente de que o fazendeiro vai se arrepender de não ter apoiado o seu novo projeto.

Vanessa beija Rogério na frente de Ana Paula

Querendo provocar Ana Paula, Vanessa usa Rogério. A vilã beija o rapaz na frente da enfermeira. Gustavo diz para Cinthia que pretende assumir o seu relacionamento com ela, pois quer torná-lo mais sério.

O rapaz diz que está disposto a falar com o irmão dela se for preciso. Mais tarde, Gustavo impede que Elias leve Cinthia de volta para a fazenda de Rogério. Furioso por Elias não ter conseguido trazer sua irmã de volta, Rogério demite o capataz.

Rogério discute com Ana Paula

Rogério e Ana Paula tem uma forte discussão, na qual a enfermeira acaba dando uma bofetada no fazendeiro. No SBT, A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, logo após Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.