Sessão da Tarde, na Globo, fará homenagem com Dois Filhos de Francisco; ele morreu hoje

PUBLICIDADE

A Rede Globo não vai deixa passar o dia da morte de Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano e responsável direto no sucesso da carreira dos irmãos. A Sessão da Tarde desta terça-feira exibirá, daqui a pouco, às 14h45 pelo fuso de Brasília o filme 2 Filhos de Francisco.

Sinopse do filme de hoje na Sessão da Tarde

“Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador que quer transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar (Dablio Moreira), e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e o irmão Emival (Marco Henrique), que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram.”

Os garotos conhecem Miranda (José Dumont), empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla e depois alcançando sucesso com a formação de Zezé di Camargo e Luciano.

Na ocasião da iminência da fama, seu Francisco volta a ser decisivo na icônica participação onde aparece pedindo aos amigos para ligarem na rádio e colocar a música ‘É o Amor’ que alçou os irmãos à fama.

O filme narra toda a trajetória, totalmente focada em Francisco, cujo objetivo era conseguir o sonho de fazer os filhos terem sucesso na música. O filme leva o nome de Francisco e realmente ele protagoniza a história que é mais focada na luta dele pelo sustento da família.

Francisco infelizmente faleceu nesta terça, motivo pelo qual a Globo trocou a programação da Sessão da Tarde.