Resumo As Aventuras de Poliana (13/06): Roger e Waldisney desconfiam de Pendleton

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Waldisney e Roger ficam desconfiados de Pendleton.

Ainda no resumo do capítulo, em uma conversa com Nadine, Roger confessa para ela que entrou no computador de Sergio sem a permissão dele. As crianças do clube MaGaBeLo compartilham as descobertas que fizeram com Marcelo.

Branca se mostra preocupada com Glória e resolve fazer uma visita para ela na galeria. Poliana pede aos alunos que joguem o jogo do contente, mas eles não gostam da ideia dada por ela. Débora diz para Marcelo que foi até a casa de Luísa, mas ao chegar no local, ficou frente a frente com Pendleton.

Depois que Verônica resolve se redimir e pedir desculpas para Arlete, as duas voltam a ser amigas. O grêmio pede para a diretora Ruth liberar os celulares na escola, pois só assim conseguirá evitar que consequências mais graves aconteçam.

Pendleton sai em defesa dos alunos da Ruth Goulart

No intuito de ajudar os alunos a terem de volta o que querem, Pendleton faz uma visita na escola e pede que a diretoria do colégio acate o pedido feito por eles. Lindomar é vítima de um sequestro. Waldisney e Roger desconfiam que os homens que entraram na casa de Arlete, mulher de Lindomar, tenham sido enviados por Pendleton.

Em As Aventuras de Poliana, Ruth toma uma decisão sobre a liberação dos celulares

Depois de ouvir todos os lados, Ruth, diretora do colégio, chega a um veredito sobre a liberação do uso de celular. No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, logo após o Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.