As Aventuras de Poliana: SBT investe no folhetim de Iris Abravanel e contrata mais atores

PUBLICIDADE

A novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, está longe de ter o seu fim anunciado. Para dar mais ritmo a trama e não deixar a história de Iris Abravanel perder o fôlego, a emissora contratou novos atores para o elenco.

Mirela (Larissa Manoela) veio muito nova para a capital, onde passou a morar com sua avó, Branca (Lílian Blanc). Agora, o folhetim mostrará os pais da estudante, que serão vividos pelos atores Daniela Dams e Ivo Muller.

Além dos dois atores, Raíssa Chaddad, que participou da versão de Chiquititas em 2013, Leonardo Belmonte, que foi um dos alunos da escola Mundial, no remake de Carrossel (2012), são as novas apostas para a trama que completou um ano no ar.

Ex-globais serão pais de Luísa em As Aventuras de Poliana

Porém, a entrada dos dois só acontecerá mais para frente. Os atores Ricardo Dantas e Mira Haar , ex-globais, foram contratados para viver os pais de Luísa, personagem vivida pela atriz Thaís Melchior, tia de Poliana (Sophia Valverde).

O casal aparecerá em flashes, quando a personagem da atriz se lembrar de alguns momentos de sua infância.

Gloria Maria visita bastidores de As Aventuras de Poliana e faz revelação

Falando em As Aventuras de Poliana, O folhetim infantil do SBT faz tanto sucesso, que até Glória Maria, contratada da Globo tietou o elenco do folhetim.

Na tarde da última quinta-feira (06), a jornalista esteve presente na emissora, após arrematar um encontro com Silvio Santos no último leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Aproveitando as dependências do canal, Glória teve a oportunidade de conhecer os estúdios da novela.

Gabriela Petry, atriz que faz a professora Sophie no folhetim, postou a visita de Glória nos bastidores, na qual ela revelou que suas filhas, Laura (11 anos) e Maria (10), são fãs da novela.