A Fazenda 12: postura de Jojo Todynho é reprovada por Jakelyne e Lidi: ‘Insuportável’

PUBLICIDADE

Jakelyne e Lidi não esconderam que estão  irritadas com Jojo. Depois de uma dinâmica que aconteceu na tarde de hoje (24), o clima ficou tenso no confinamento rural. A atriz chegou no quarto fazendo reclamações em relação à funkeira. Durante uma conversa com Raissa e a miss Brasil 2013, Lidi resmungou que Jojo é insuportável.

Lidi ainda disse que a formação da roça na noite de hoje será memorável, e que ela precisa manter o seu autocontrole. Jakelyne pediu para a peoa respirar.

Raissa entrou na conversa e confessou estar bastante nervosa, principalmente após ter trocado farpas com Biel. Ela assumiu que está com muita raiva do cantor e chorando para não explodir de ódio. Lidi respondeu que foi para o closet, meditou e agradeceu, e que elas precisam estarem preparadas para logo mais.

A vice-miss bumbum acrescentou que já está preparada para o pior. Jakelyne continuou que depois desse jogo, até ela também estará.

No decorrer da dinâmica, Jojo deu uma alfinetada em Jakelyne, dando a entender que ficou surpresa com as atitudes recentes da bela. Ela lembrou que Jordana disse que está adorando as suas últimas decisões e critérios para realização de provas e votação.

A crítica feita pela fazendeira faz referência ao fato de Jakelyne ter puxado Mateus para a baia na prova de fogo, embora os dois tenham uma amizade dentro do reality.

Logo, Lidi afirmou que Jojo não é uma pessoa coerente. A atriz completou ainda que a dona do hit Que Tiro Foi Esse é um ser insuportável.