A Dona do Pedaço: Agno flagra Lyris com Tonho aos beijos e tem atitude surpreendente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Agno descobrirá que está sendo traído. Ele flagará Lyris com o rapaz que entrega bolo, os dois estarão se pegando na cozinha da casa dele.

O empresário sai do trabalho mais cedo e vai pra casa achando que poderá descansar, mas é quando descobrirá o que a mulher tem feito quando ele está ausente.

Só que a reação de Agno surpreenderá o público, pois ele não dirá nada, pelo contrário, sairá caladinho para não atrapalhar o romance da esposa com o amante.

Bolos do amor

Depois que a madame agarrou o funcionário de Maria da Paz pela primeira vez, começará a pedir bolos sempre, só para ficar com o rapaz. A personagem de Deborah Evelyn sempre arrumará uma desculpa, ao fazer o pedido por telefone.

E Tonho sempre se oferecerá para entregar o bolo, alegando que a ‘gorjeta’ desta cliente é boa. Mais tarde, o público entenderá o motivo de Agno não fazer um barraco ao flagrar a mulher com outro. É que o empresário na verdade gosta é de homens e tentará usar a traição da mulher para garantir o divórcio.

A Dona do Pedaço, capítulo desta quinta (13)

No capítulo de hoje, ao flagrar Régis tentando furtar o dinheiro no cofre, Gladys chama a atenção do filho. O playboy conta para a sua mãe sobre as dívidas que contraiu no jogo clandestino. Antero garante para Eusébio que irá conversar com os investigadores e que eles conseguirão descobrir se ele realmente tem uma herança para receber.

Jô diz para Régis ir até a casa dela com o pretexto de visitar Maria da Paz e assim furtar algum objeto de valor para desta forma conseguir quitar a dívida no jogo. Rock e Fabiana ficam se conhecem. Vivi Guedes decide pedir um tempo para Camilo e se afastar do rapaz. Rock cobra de Josiane a ajuda que a moça lhe prometeu.

Fabiana se faz de boazinha e mente para Camilo, afirmando que fez de tudo para que Vivi não divulgasse as fotos sensuais que fez. Linda aconselha a filha a não bater de frente com Otávio. Edilene descobre que está esperando um filho de seu patrão. Fabiana procura por Agno. Régis vai até a casa de Maria da Paz e Josiane o ajuda a roubar a própria mãe. Ellen conversa com Maria da Paz sobre o sumiço da estátua valiosa que desapareceu.