Resumo Malhação (14/06): Lara confronta Tadeu

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira (14), em frente a juíza, Tadeu é pressionado por Lara.

Ainda no capítulo, Tadeu afirma que é o verdadeiro pai da filha de Rita, mas ela o desmente na frente de Regina, mãe de Guga. Anjinha resolve encarar seu pai de frente e revelar toda a verdade sobre seu namoro com Cleber.

Em conversa com Filipe, Beto o questiona sobre sua relação com Martinha. Meg lamenta que Martinha esteja passando por uma situação financeira tão complicada, mas a garota pensa em usar isso para conseguir chamar a atenção de Filipe.

Regina conta tudo sobre Tadeu e Rita para Lígia

Regina vai atrás de Lígia para falar sobre Tadeu e Rita. Pela forma com vem tratando Cleber, Anjinha repreende o pai. Meg comenta com Filipe sobre a situação financeira de Martinha. Rita conta para seus amigos que Tadeu não é o pai biológico de sua filha.

Marco pede que Carla lhe dê alguns conselhos sobre Anjinha, pois está completamente perdido e não sabe o que fazer. Por estar fazendo aulas de dança, Beto vira motivo de piada entre os amigos da faculdade.

A audiência pela guarda de Nina começa. Meg tem uma conversa séria com Beto. Perante a juíza que está conduzindo a audiência pela guarda de Nina, Lara confronta Tadeu para saber se o que ele está afirmando é verdade.

Tadeu e Lara se enfrentam perante a juíza

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, logo após Por Amor, novela de Manoel Carlos, originalmente apresentada em 1996, mas que está de volta ao canal, no Vale a Pena Ver de Novo.