Filho de Zezé Di Camargo não vai ao enterro do avô e faz desabafo comovente: ‘É muito inconsequente’

PUBLICIDADE

A morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, comoveu o Brasil nesta terça-feira (24). Muito querido pelo público, principalmente após o lançamento do filme ‘Os dois filhos de Francisco’, ele morreu aos 83 anos, após complicações no intestino grosso.

O enterro do pai da dupla sertaneja aconteceu no mesmo dia de sua morte, no período da tarde. Marcado por muita dor e comoção, o filho de Zezé Di Camargo não esteve presente na cerimônia, para dar o último adeus ao seu avô.

Acontece que Igor Camargo, filho caçula de Zezé, está com suspeita de Covid-19. Por meio do perfil oficial no Instagram do jovem, ele lamentou sua ausência e aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores.

Através de um vídeo publicado no feed, Igor avisou para que se cuidem nesse momento delicado de pandemia. Disse que não sabem como é difícil não poder dar o último adeus ao avô porque não pode sair de casa, não pode pegar um avião.

“To assintomático, mas como eu não fiz o exame porque sei que o exame não é confiável… por mais que doa eu não estar com meu pai nesse momento, que é o que eu mais queria, é muito inconsequente pegar um avião e passar isso pra alguém e fazer indiretamente a outra pessoa perder o seu avô ou a sua avó”, disse o filho do sertanejo, demonstrando ser muito responsável.

O filho do sertanejo confessa que teve contato recente com Luciano Camargo, seu tio, que testou positivo para a Covid-19. Ele foi na casa do músico e não fez o uso de máscara.