Verão 90: falida, após golpe de Galdino, Mercedes vai morar de aluguel e vira ambulante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá cair no golpe de Galdino (Gabriel Godoy), que a deixará na miséria.

Perdendo tudo que tinha, a dondoca não verá outra alternativa se não ir morar de aluguel no conjunto habitacional, onde Patrick (Klebber Toledo) mora com Dandara (Dandara Mariana). Além disso, Mercedes terá que arrumar uma forma de sobreviver.

Sem dinheiro, a ex-socialite da nata carioca, resolve se tornar vendedora ambulante, porém, nem tudo será flores. Durante o trabalho, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) e Gisela (Débora Nascimento) passará por apuros.

Quando estiver anunciado seus objetos, Mercedes ouvirá os gritos de um rapaz que avisará sobre o rapa. Sem nem se quer ter conseguido vender nenhum objeto, ela sai correndo para não acabar tendo suas coisas apreendidas.

Quinzão também estará na mesma situação que Mercedes

Entretanto, Mercedes não irá passar por todos esses percalços sozinha, a ex-socialite estará acompanhada de Quinzão (Alexandre Borges), que também se verá na mesma situação que ela.

Após terminar o seu relacionamento com Lidiane (Claudia Raia), que decidiu dar uma nova chance ao seu amor do passado, Patrick, o magnata vai morar com a ex-mulher.

Ex-empregada de Mercedes cobra os aluguéis atrasados

Para piorar a situação, a ex-empregada de Mercedes, Marta, Irá aparecer para cobrar o aluguel do apartamento, pois já estará fazendo três meses que ela não paga suas dívidas.

Na Globo,Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.