in

Topíssima: Sophia descobre que Carlos e Mariinha já tiveram um relacionamento

Reprodução: RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, o passado de Mariinha (Silvia Pfifer) será revelado por Carlos (Maurício Mattar), que contará tudo para Sophia (Camila Rodrigues).

A rixa que existe entre Mariinha e Lara (Christiana Oliveira) vai muito mais além do que defender os filhos, Antonio (Felipe Cunha) e Sophia. A situação que se esconde por trás desse embate, é bem mais complexa do que a dondoca poderia imaginar.

Após descobrir que Sophia está se envolvendo com o rapaz, que é filho da mulher com quem teve um passado, Carlos se mostrará chocado. Os dois sabem muita coisa sobre o passado do outro, mas que será mantido em segredo.

Publicidade
Publicidade

Decidido a resolver algumas questões do passado, Carlos acaba se encontrando com Mariinha. Durante o encontro, ela pede para que ele não revele o que aconteceu entre os dois no passado, pois não quer que ninguém saiba nada sobre isso.

Durante confronto com Lara, Mariinha tem seu passado revelado

Mais tarde, a mãe de Antonio acaba tendo uma forte discussão com Lara. No meio da briga, querendo causar, a mãe de Sophia começa a revelar informações do passado de Mariinha. Além de contar que ela foi noiva de Carlos, a socialite alega que ela não consegue segurar um homem.

Sophia descobre que Carlos e Mariinha foram noivos

Revoltada, Mariinha estapeia Lara. Com isso, Carlos resolve contar toda a verdade sobre seu passado com a mãe de Antonio para Sophia, que descobre que eles foram noivos.

Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa apresentado por Luiz Bacci, Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.