A Dona do Pedaço: contratado por Cosme para matar Vivi, Chiclete pensa que Kim é o alvo

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Cosme (Osvaldo Mil) manda matar Vivi (Paolla Oliveira), mas Chiclete (Sérgio Guizé) se confunde e acha que a digital influencer é Kim (Mônica Iozzi).

Cosme desembarcou em Rio Vermelho com o único objetivo de se vingar da família de Otávio (José de Abreu), por conta da morte de Edilene (Cynthia Senek).

Depois de fazer de tudo para conseguir engravidar do patrão, Edilene teve seu sonho destruído, pois a pedido dele, a jovem vai até uma clínica clandestina para realizar um aborto, porém, ela acabará morrendo.

Com isso, o pai da jovem vai atrás dos Ramirez, família de Maria da Paz (Juliana Paes), que são famosos na região por serem matadores de aluguel. Porém, o alvo do motorista não será o patriarca da família, mas sim Vivi.

Cosme quer que Otávio sofra o que ele sofreu

Acreditando que o Otávio irá sofrer o mesmo que ele, Cosme quer dar um fim na vida da digital influencer. Chiclete, um dos integrantes da família, é quem recebe a encomenda de matar Vivi.

Como garantia de que o serviço será cumprido, o rapaz afirma que dará sua própria vida caso não consiga cumprir com o combinado. Adão (César Ferrario), pai de Chiclete, dá sua palavra de honra para Cosme.

Chiclete acha que Kim é Vivi Guedes

Em seguida, o pai de Edilene mostra uma foto em que estão Vivi, Jô (Agatha Moreira) e Kim, que será confundida com a digital pelo matador, pois o motorista não aponta quem é a blogueira, ele apenas diz que é a que está no canto da fotografia.

Chiclete diz que é melhor eles não se falarem até que o serviço esteja realizado. O moço diz isso enquanto olha fixamente par o rosto de Kim.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18 de junho, terça-feira. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.