Resumo Topíssima (14/06): Antonio lê o diário de Sophia

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Antonio tem acesso ao diário de Sophia, e fica surpreso ao abrir e ler.

Ainda no capítulo, Carlos tenta se explicar para Sophia, mas ela não consegue acreditar no que ele está te dizendo. O pai da jovem insiste e conta sobre seu envolvimento com Mariinha no passado, além da ambição de se casar com Lara.

Ao saber que Lara foi agredida por sua mãe, Antonio fica inconformado com a situação. Carlos pede que Sophia não conte nada do que sabe para Antonio. Mariinha exige que o filho não se intrometa em seus assuntos pessoais.

Rafael resolve revela que comprou drogas. A forma com Jandira vem se comportando deixa Zeca desconfiado. Rafael acusa Vitor de ter lhe delatado para seu pai. Para poder se encontrar com Vitor sem ser descoberta, Jandira se disfarça.

Sophia não tira Antonio de seus pensamentos

Sophia não consegue parar de pensar em Antonio. Mariinha e o filho conversam. Para que Jandira possa voltar para casa, Vitor chama um táxi. Para conseguir entrar na suíte de Sophia, Edevaldo pede que Inês lhe dê uma ajuda.

Lara recebe a visita de Paulo Roberto. Zeca descobre que Jandira não passo a noite em casa. Edevaldo consegue pegar o diário de Sophia. Mariinha recebe a ajuda de Madalena em seu restaurante. Jandira é questionada por Zeca.

Inês envia o diário de Sophia para Antonio

Inês pega o diário que está dentro da mochila de Edevaldo e decide mandar para Antonio, anonimamente. Após receber o diário de Sophia em mãos, o taxista se surpreende com o que está escrito. Na RecordTV, Topísisma vai ao ar depois do Cidade Alerta.