Borat, do programa ‘Amor & Sexo’ é internado às pressas após ser baleado; estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, do programa ‘Amor & Sexo’, foi baleado e levado às pressas para o hospital na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com o Jornal Extra, Bruno teria sido atingido por um policial militar na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro durante uma briga de trânsito.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio afirmou que o ator foi baleado na região do abdômen e submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Segundo agentes do programa Recreio Presente, Bruno Soares Miranda, de 30 anos, foi baleado por um policial militar que empreendeu fuga do local.

O PM teria tentado esconder a arma em uma árvore, porém, o objeto foi localizado pela polícia. O responsável pelo disparo foi encaminhado à 16ª DP, que segue investigando o caso. Ainda não há informações sobre o envolvimento direto de Bruno na discussão.

A assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro se pronunciou através de nota. “Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento”.

Na tarde desta quarta (25), o Hospital para onde o ator foi levado afirmou que o procedimento cirúrgico terminou por volta das 17hs, e que ele segue internado com quadro de saúde estável. Borat é uma espécie de assistente de palco de Fernanda Lima no programa ‘Amor e Sexo’ e costuma arrancar suspiros da plateia que acompanha a atração.