Mãe de Paula Fernandes é tão bela que chega a ser confundida como irmã: ‘Genética abençoada’

PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes causou uma grande repercussão em suas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece ao lado da mãe, Dulce de Souza. Os comentários em tom de elogio tomaram conta da publicação e muitos destacaram o quão bela é a matriarca da estrela. Além da beleza de ambas ser objeto de discussão entre os internautas, algumas pessoas chegaram a confundir a mãe como irmã.

“Isso que eu chamo de genética abençoada”, afirmou uma das internautas. “A mãe parece uma irmã”, apontou outra. “Quanta beleza em uma só foto”, reforçou uma terceira admiradora. Na legenda da publicação, Paula Fernandes enumera todo o amor que guarda pela sua mãe, o qual não chega a caber no peito tamanha a dimensão.

Recentemente, Paula Fernandes voltou a ser assunto nas redes sociais após trocar elogios com a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa na música sertaneja. Na ocasião, ela foi muito elogiada pela amiga por ser a grande vencedora do Grammy Latino do ano de 2020.

Paula Fernandes esteve com coronavírus

A artista passou os últimos dias em completo isolamento social após ser diagnosticada com coronavírus. Através de suas redes sociais, naquela ocasião, Paula Fernandes aumentou a interação com os seus seguidores com uma série de mensagens reflexivas.

Felizmente, a cantora parece não ter sofrido com sintomas mais agudos da síndrome respiratória aguda, recuperando de maneira saudável. Durante todo o tempo de isolamento social, recebeu diversas mensagens de apoio do seu público, contribuindo para que mantivesse a mente sã, apesar do momento de turbulência vivido.