in

Renata Vasconcellos entra ao vivo na Globo e anuncia tragédia e mortes

Reprodução Globo
Publicidade

Renata Vasconcellos entrou ao vivo antes de o Jornal Nacional ir ao ar, nesta quarta-feira (25), e anunciou as duas notícias que devem ganhar amplo destaque no telejornal. Renata também informou que o JN começaria mais cedo, às 19h50, devido ao futebol.

Os dois destaques principais do Jornal Nacional nesta quarta-feira serão a morte de Diego Armando Maradona e o acidente grave entre ônibus e carreta em rodovia de São Paulo. Ao menos 41 pessoas morreram no acidente e outras estão internadas em estado grave.

Na chamada, Renata Vasconcellos destacou que o governo de São Paulo está pedindo doação de sangue para atender as vítimas da tragédia. O ônibus tinha cerca de 50 pessoas que estavam indo para o trabalho logo cedo. A batida aconteceu no quilômetro 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí, cidade próxima de Avaré, interior de São Paulo.

Publicidade

Jornal Nacional destaca morte de Maradona

O ex-jogador Diego Maradona, um dos maiores de todos os tempos, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em casa, em Tigres, na Argentina. Há grande comoção em todo o mundo devido à morte de Maradona.

Diversos jogadores, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, se manifestaram sobre a morte de Maradona. Pelé também postou uma mensagem e afirmou que perdeu um amigo. A notícia da morte de Maradona foi dada ao vivo durante o Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho. Em seguida, foram dadas mais informações sobre o falecimento de um dos maiores jogadores da história do futebol.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!