Renata Vasconcellos entra ao vivo na Globo e anuncia tragédia e mortes

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos entrou ao vivo antes de o Jornal Nacional ir ao ar, nesta quarta-feira (25), e anunciou as duas notícias que devem ganhar amplo destaque no telejornal. Renata também informou que o JN começaria mais cedo, às 19h50, devido ao futebol.

Os dois destaques principais do Jornal Nacional nesta quarta-feira serão a morte de Diego Armando Maradona e o acidente grave entre ônibus e carreta em rodovia de São Paulo. Ao menos 41 pessoas morreram no acidente e outras estão internadas em estado grave.

Na chamada, Renata Vasconcellos destacou que o governo de São Paulo está pedindo doação de sangue para atender as vítimas da tragédia. O ônibus tinha cerca de 50 pessoas que estavam indo para o trabalho logo cedo. A batida aconteceu no quilômetro 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí, cidade próxima de Avaré, interior de São Paulo.

Jornal Nacional destaca morte de Maradona

O ex-jogador Diego Maradona, um dos maiores de todos os tempos, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em casa, em Tigres, na Argentina. Há grande comoção em todo o mundo devido à morte de Maradona.

Diversos jogadores, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, se manifestaram sobre a morte de Maradona. Pelé também postou uma mensagem e afirmou que perdeu um amigo. A notícia da morte de Maradona foi dada ao vivo durante o Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho. Em seguida, foram dadas mais informações sobre o falecimento de um dos maiores jogadores da história do futebol.