A Dona: Valentina descobre passado nebuloso de José Miguel

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona, Valentina (Lucero) cairá na armadilha de Ivana (Gabriela Spanic), que vai minar a confiança que a fazendeira tem em José Miguel (Fernando Colunga).

Através da prima, que é ex-amante de Alonso (David Zepeda), Valentina descobrirá o passado de seu noivo, que já teve uma vida religiosa de sacerdote. Durante a conversa que terão, a vilã questionará sua prima para saber se ela confia no homem que ama.

Sem nem pestanejar, Valentina dirá que não tem dúvidas do seu amor pelo homem, pois sabe que ele é honesto, sincero e justo. Provocativa, Ivana revela que ele já deve ter contado para prima sobre o seu passado de padre, assim como os motivos pelos quais foi expulso da igreja.

Mesmo confusa, Valentina pede que Ivana explique

Confusa, Valentina questiona se o que a prima está lhe contando é verdade. Ivana, não só afirma o que disse, como também diz que ele fugiu para São Gabriel por conta do escândalo em que se envolveu. Tentando não dar importância para o que sua prima está dizendo, Valentina diz que confia em José Miguel e isso deve ser mais uma de suas invenções.

Valentina se revolta com revelação de Ivana

Ivana rebate pedindo que ela o questione sobre o que foi dito. Em seguida, ela diz que ele se envolveu com uma mulher, mesmo sendo padre. Ivana alega que ele se deitou com uma qualquer e prossegue. Transtornada, Valentina pede que a prima cale a boca e sai.

Logo depois, Ivana saboreia a vitória. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após a novela A Que Não Podia Amar.