Justiça tarda, mas não falha, e aplica a pior das punições para marido que agrediu cantora gospel em shopping

PUBLICIDADE

Bruno Feital, o homem que aparece nas imagens agredindo a cantora gospel Quesia Freitas em shopping no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá uma grande dor de cabeça pela frente. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha por conta das agressões promovidas contra a companheira no último sábado, dia 21 de novembro. As cenas foram gravadas por frequentadores do local e viralizaram nas redes sociais após serem publicadas pelo também cantor gospel Juninho Black, irmão da vítima.

A atitude realizada pelo marido despertou indignação em todas as pessoas que trafegavam pelo shopping. Homens que ali estavam tentaram conter as agressões e os seguranças acionaram a Polícia Militar, que conduziu Bruno Feital para a 42ªDP (Recreio), onde ela registrou uma ocorrência contra ele e solicitou uma medida protetiva.

Esta não é a primeira vez que Quesia sofre com violência doméstica. Em outras duas ocasiões, prestou queixa na delegacia contra o marido por este tipo de agressão, rendendo uma medida protetiva deferida pelo juiz no ano de 2019, com prazo de 90 dias.

Em posse da decisão judicial, o marido estava proibido de se aproximar a menos de 400 metros da vítima. Após ficarem separados por vários meses, reataram o relacionamento neste ano de 2020.

Titular da 42ªDP (Recreio), o delegado Alan Luxardo já ouviu o depoimento prestado pela vítima. Ele aguarda o comparecimento de Bruno Feital, e requereu as imagens do circuito interno de segurança do local para que os arquivos sejam anexados aos autos processo judicial.