Dudu, ex-Palmeiras, não agrediu Mallu Ohana, aponta laudo

PUBLICIDADE

O Instituto de Criminalística de São Paulo concluiu que não há indícios suficientes para comprovar que Mallu Ohana foi agredida pelo jogador Dudu, ex-Palmeiras.

Eles eram namorados até junho deste ano, quando a modelo fez um boletim de ocorrência contra o atleta, alegando ter apanhado após uma discussão de casal.

A análise foi feita baseada nas imagens das câmeras de segurança do condomínio do atacante, em Sâo Paulo. O laudo contém 258 páginas e foi assinado pela perita criminal Vilma Menegasse Soares.

Assista ao vídeo 

A delegada responsável pelo caso ainda irá analisar o documento, que, conforme já adiantado pelas autoridades policiais, em nenhum momento evidenciou qualquer tipo de violência por parte do jogador, e deve ouvir mais uma vez Mallu Ohana. Após a oitiva, ela vai expedir um relatório final do inquérito.

Depois de tomar conhecimento do resultado do laudo, Dudu se manifestou através de sua assessoria de imprensa.“A assessoria reitera que, como já dito algumas vezes, desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito e confirma que o jogador é inocente”, declarou a nota.

A coluna também procurou Mallu Ohana para comentar o caso, porém não obtivemos resposta até a publicação desta reportagem.