Vidente Carlinhos faz previsão chocante sobre futuro de Neymar e Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Famoso no Brasil inteiro, vidente Carlinhos aparece novamente e faz previsão para Neymar Júnior e Bruna Marquezine. O Brasil vem acompanhando todos os detalhes sobre a polêmica acusação de abuso sofrida pelo atacante da seleção brasileira. Najila Trindade acusou Neymar de estupro e desde então o mundo vem acompanhando atentamente tudo sobre o caso. 

Carlinhos ficou famoso após fazer a previsão de um trágico acidente aéreo que vitimou o time da Chapecoense. Ele também já fez outras previsões que se concretizaram como a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e também o impeachment da Dilma. Recentemente, o paranormal também fez um alerta para um dos sertanejos mais famosos da atualidade, o cantor Gusttavo Lima.

O vidente pediu para que o sertanejo tenha bastante cuidado, pois poderia sofrer um grave acidente. De acordo com Carlinhos o fato poderia culminar com a morte do famoso. A previsão deixou os fãs do cantor assustados, principalmente por ter sido feita dias antes do acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz.

Previsão surpreendente para Neymar

Segundo a previsão do vidente, Neymar pode sair ileso das acusações feitas pela modelo. Ele ainda afirmou que Bruna Marquezine e o jogador vão se reconciliar novamente e subirão ao altar. Para quem não ser recorda, Marquezine e o atacante da seleção já namoraram por um bom tempo.

No entanto, eles protagonizaram um relacionamento bem tumultuado, cheio de idas e vindas, o típico namoro iô-iô. Mas, os fãs do casal Brumar não perdem a esperança e acreditam que os dois vão ficar juntos.

Neymar e Marquezine se casam

 “Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje, que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe. Então é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, garantiu o vidente.

Ainda conforme o paranormal, Najila pode ter sérios problemas com a justiça e até mesmo parar atrás das grades.