Neymar abre o jogo, conta detalhes sobre encontro com Najila e surpreende com revelação

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o jogador Neymar Júnior ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (13). Ele está sendo acusado pela modelo Najila Trindade de ter cometido abuso. O fato gerou repercussão mundial, e o público está acompanhando cada detalhe da investigação.

Neymar prestou depoimento à polícia por aproximadamente três horas. Durante os esclarecimentos, novos detalhes sobre o encontro entre o jogador e Najila vieram à tona. Segundo o atacante a verdade vai aparecer mais cedo ou mais tarde. Ele afirmou ainda que a sua maior vontade é de que tudo se esclareça o mais breve possível.

A delegada responsável pelo caso mostrou o resultado do exame de corpo de delito feito por Najila. De acordo com o laudo, não foi possível concluir se a suposta vítima realmente foi abusada, porém ficou constatado algumas lesões no corpo da modelo que seriam compatíveis com a data da viagem feita em Paris.

Neymar nega acusação

O jogador Neymar disse durante o depoimento que teve relações com o consentimento da modelo. Ele afirmou que realmente deu tapas na modelo, mas que foi um pedido dela. As imagens registradas das nádegas também teriam sido com o aval da jovem. Segundo o atacante, ela posou para as fotos.

Neymar também deixou claro durante os esclarecimentos que havia ingerido bebida alcoólica no dia em que encontraram pela primeira vez. No entanto, teria sido apenas uma dose, pois havia acabado de sair de um treino. Ele também afirmou que diferente do que a modelo disse, foi usado preservativo durante a relação.

Jogador se emociona

Segundo o jogador, esse é um dos piores momentos de sua vida e ficou emocionado ao falar sobre tudo que vem passando. Ao sair da delegacia, Neymar agradeceu o carinho dos torcedores e afirmou que apesar de tudo está tranquilo.