Horóscopo do Dia: fique por dentro das previsões para cada signo nesta quinta (26)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo Do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (26/11). Boa sorte!

Áries:  os astros falam diretamente: nada de ficar fazendo DR! Caso insista em ficar discutindo sua relação, passará momentos turbulentos e ainda correrá o risco de acabar perdendo o(a) amado(a).

Touro: no campo do trabalho, no lugar de impor o que você pensa, procure conversar com pessoas civilizadas, sem fazer apelos para o deboche. Caso chegue distribuindo farpas, seus colegas poderão acabar sabotando seus planejamentos e ainda chamarem você de arrogante!

Gêmeos: seus planejamentos se enriquecerão, ao permitir a construção de projetos novos. Com as ideias mais esclarecidas, você irá saber mostrar o que pensa a fim de defender onde você está.

Câncer: nas questões das finanças podem ser a origem das preocupações: despesas que você não estava esperando poderão colocar em risco o equilíbrio bom das suas finanças da família. Caso seja necessário, poderá obter um empréstimo, porém não invista por impulso: busque elencar suas maiores prioridades.

Leão: relacionado à área da saúde, tenha mais calma ao praticar esportes, uma vez que estará vulnerável a se acidentar e acabar se machucando.

Virgem: na área amorosa, a coisa está degringolando. Por conta disso, nada de arrumar confusão com seu(sua) amado(a). É preferível se fingir de morta para as provocações e deixar as discussões para outro dia.

Libra: provavelmente esse comportamento terá utilidade para tratar um assunto que está pendente de uma vez por todas. Procure se lembrar que o que passou, passou e não volta mais.

Escorpião: caso você direcione suas energia de maneira positiva, irá conseguir achar abordagens novas para encarar os desafios de agora. Utilizar seu lado criativo e irá obter êxito.

Sagitário: não fique se queixando dos desafios que o destino está lhe encaminhando, porém ache neles os tesouros que irão servir para tornar seus planos futuros mais ricos.

Capricórnio: na área amorosa, o ambiente não está muito bom e as estrelas dão a sugestão que poderão ocorrer modificações, por conta disso,  é preferível evitar qualquer discussão da relação com o(a) amado(a) no dia de hoje!

Aquário: curta o dia de hoje também para olhar para o que passou e ver o quanto você já adquiriu, porém não perca a atenção das suas metas, uma vez que eles estarão na dependência apenas de você para serem atingidos.

Peixes: tenha mais prudência e calma a fim de não se indispor com as pessoas que estão ao redor de você, por conta do seu mau-humor.

Namastê.