Resumo A Dona do Pedaço (15/06): Maria da Paz e Régis se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar neste sábado (15), Régis e Maria da Paz dão o primeiro beijo do casal.

Ainda no capítulo, o tiro que Rael dispara contra Maria da Paz acaba não atingindo a boleira, que vai até a delegacia para prestar depoimento. Jô incentiva sua mãe a dar uma chance para Régis. Carlito fica preocupado, pois a cirurgia de Gilda está demorando muito para terminar.

Camilo tem uma nova conversa com Vivi e a pede para ser sua esposa. Edilene começa a passa muito mal e Vivi tenta ajudá-la. Vivi comenta com Camilo que desconfia do relacionamento que seu pai tem com a empregada da casa.

Kim divulga uma foto em que aparece com Márcio em sua rede social, e Silvia, namorada do gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz, vê. Após tentar interromper sua gravidez, Edilene confessa para o pai que estava tendo um caso com Otávio.

Maria da Paz dá uma chance para Régis

Fabiana vai ao encontro de Agno. Maria da Paz decide dar uma chance para o amor, e durante uma conversa com Régis, os dois se beijam.

Régis arma para não assumir paternidade de filha cadeirante

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, para que Maria da Paz não descubra seu passado, Régis pagará um funcionário de um laboratório, que falsificará o exame de DNA de sua filha.

Depois que Maria da Paz anuncia seu noivado com o filho de Gladys, Amadeu resolveu ir atrás do passado do playboy. Em uma conversa com a mãe de Régis, que é contra o casamento do filho com Maria, ela dará o endereço da antiga namorada do filho.

Em seguida, Amadeu descobre que ele não só teve uma filha, como a abandonou por ser cadeirante. Prestes a subir ao altar com Maria, o playboy é desmascarado, no entanto, uma alteração no exame de DNA livrará Régis da encrenca.

Mesmo sem dinheiro, ele compra o funcionário do laboratório, vendendo os três últimos carros antigos de sua coleção. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 06 de julho. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.