Luiz Bacci se recusa a cumprir obrigação imposta pela RecordTV e o clima esquenta nos bastidores

PUBLICIDADE

Um climão teria sido criado entre os apresentadores da RecordTV e a liderança da emissora. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, os artistas da casa não estariam nada satisfeitos com uma determinação imposta a eles. O motivo disso é que os comunicadores estariam fazendo merchandising sem receber nada a mais por isso, nenhum tipo de cachê.

Por exemplo, a RecordTV fechou uma parceria com a famosa rede social TikTok recentemente, frente a isso, os apresentadores são exigidos a falarem sobre isso, além de fazer a divulgação com o filtro da plataforma com o adorno de fazendeiro, sem ganhar um centavo a mais por isso.

De acordo com as informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a parceria seria somente entre a rede social e a emissora, não resultando em nenhuma bonificação para os ‘cobaias’.

Um dos apresentadores, considerado como um dos principais da emissora, teria se recusado a cumprir essa obrigação que tem sido imposta aos colaboradores. Luiz Bacci, que apresenta o Cidade Alerta, teria batido o pé e não compactuado com essa ideia, criando um verdadeiro climão dentro da RecordTV.

Luiz Bacci testa positivo para a Covid-19

Por falar no apresentador, ele precisou ser afastado imediatamente do telejornal policialesco. O motivo disso é que ele testou positivo para a Covid-19 e teve que se ausentar para cumprir o isolamento domiciliar requisitado para quem contrai o vírus. Ainda não se tem previsão para seu retorno aos trabalhos, e enquanto está fora, Matheus Furlan é o responsável por comandar o programa.