Advogado de Maradona bota a boca no trombone após morte do ídolo e pede investigação

PUBLICIDADE

Advogado de Diego Maradona, Matías Morla usou as redes sociais para falar sobre a morte do cliente e amigo e não deixou pedra sobre pedra. Morla postou um texto no Instagram. O que ele escreveu está repercutindo nas redes sociais e também na imprensa da Argentina.

Morla começa o texto dizendo que é um dia de reflexão, tristeza e dor. Ele diz que foi leal a Maradona e o apoiou até seus últimos dias. O advogado afirma que se despediu do ídolo argentino pessoal e que o velório será um momento familiar e íntimo.

Em seguida, ele faz uma grave crítica. “Quanto ao relatório da Promotoria de San Isidro, é inexplicável que durante 12 horas meu amigo não tivesse atenção nem controle por parte do pessoal de saúde dedicado a esses fins. A ambulância demorou mais de meia hora para chegar, o que foi uma idiotice criminal”, diz o advogado.

Morla também pede que o caso seja investigado até o fim e afirma que Diego Maradona o escolheu como um soldado para atuar sem piedade. Por fim, Morla diz que Diego Maradona foi um bom filho, o melhor jogador de futebol da história e uma pessoa honesta.

Maradona morreu aos 60 anos

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos, na quarta-feira (25). Ele estava em sua casa, em Tigres, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Quando o atendimento médico chegou, Maradona já estava morto. Na Argentina, há grande comoção em torno da morte de um dos maiores jogadores da história do futebol. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e craques da atualidade, como Lionel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, lamentaram a morte de Maradona.