Thammy Miranda pede o fim da violência contra a mulher e recebe ataques de internauta de comunidade LGBT

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está sendo cancelado pela comunidade LGBT no Instagram. Ontem, o vereador eleito pela cidade de São Paulo fez um post pedindo o fim da violência contra as mulheres. No dia 25 de novembro é comemorado o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher. Thammy postou um texto sobre o assunto.

“É preocupante, é sério e urgente! A cada 2 minutos uma mulher sofre algum tipo de violência no Brasil. Nosso inimigo não é invisível, ele tem nome, endereço e tem que ser denunciado!!! A violência contra a mulher precisa acabar”, escreveu Thammy, eleito vereador na capital paulista com 43 mil votos.

O que Thammy não esperava era que seria criticado por muitos internautas por causa de posicionamento político. O filho de Gretchen está apoiando Bruno Covas (PSDB) no segundo turno das eleições municipais de São Paulo. Esse apoio parece ter irritado alguns LGBTs que protestaram no post.

“Como assim você é Bruno Covas? Que incoerência”, comentou mais um internauta. “Verdade que você está apoiando Covas? Que decepção”, criticou mais uma. “Vergonha para comunidade LGBT! Você não me representa”, comentou uma mulher. Thammy não havia respondido a nenhum comentário até o fechamento desta reportagem.

“Já começaram a atacar a Thammy. Ele quer ajudar as mulheres que sofrem violência e vocês criticando? Ele quer ajudar. Ao invés de criticar, agradeçam”, defendeu uma seguidora. O segundo turno da eleição para prefeito em São Paulo acontece no próximo domingo. Pesquisas projetam vitória de Bruno Covas sobre Guilherme Boulos (PSOL).