Em vídeo, youtuber humilha idosos na rua para ganhar seguidores e imagens são revoltantes

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos influenciadores fazem o que for necessário para ganhar visualizações e seguidores, o que mais tarde aumenta seu lucro na web. Mas alguns acabam indo longe demais e, ao invés de atrair bons resultados, ganham o repúdio do público.

E esse foi o caso do rapaz que você verá a seguir. Ele é influenciador digital e foi identificado como Jay Tomy. Um vídeo compartilhado por ele recentemente provocou uma grande onda de revolta entre os usuários das redes sociais.

Nas imagens, Jay aparece vendendo picolés feitos de sabonete para pessoas na rua, inclusive idosos. A gravação feita pelo influenciador tem provocado grande repercussão nas redes sociais, mas infelizmente para ele, bastante negativa.

Em uma parte do vídeo divulgado, o jovem aparece dentro de um supermercado comprando os sabonetes que vai usar para a pegadinha. Em seguida, ele grava também o momento em que faz a modificação para que pareçam picolés, colocando uma cobertura e palitos.

Outra parte da gravação mostra Ray saindo para vender os “picolés”. Ele encontra um idoso em um banco de uma praça e oferece o produto. O homem, que não teve o nome revelado, chega a comer o sabonete acreditando ser a sobremesa.

O caso aconteceu na cidade de Cartagena, que fica localizada na Colômbia. Vários internautas, ao verem o vídeo, escreveram comentários repudiando o comportamento do influenciador: “É humilhante, asqueroso e revoltante“, disse um.

Pouco depois que o vídeo repercutiu, o influenciador digital disse que não deixou que o homem comesse o sabonete inteiro e que ajudou financeiramente as pessoas para quem deu os supostos picolés.