Resumo Verão 90 (15/06): Magaiver procura Jerônimo

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (15), Magaiver vai atrás de Jerônimo para ter uma conversa séria.

Ainda no capítulo, Janaína comenta com Raimundo sobre o caso de João, e diz que para que o caso de Nicole seja reaberto, será necessário encontrar uma nova prova que possa contestar as evidências atuais.

Em conversa com Quinzinho, Tobé revela que a audiência da Pop TV caiu muito depois que Manu, Vanessa e Dandara deixaram a programação da emissora. Jerônimo pressiona Vanessa para que ela arrume um jeito de acelerar seu casamento com Quizinho.

João e Diego conseguem descobrir o paradeiro de Magaiver, mas ele consegue fugir. Quinzão tenta, mas não consegue pedir o divórcio para sua esposa. Quinzinho não consegue esconder que está sentindo muita falta de Dandara.

Jerônimo é procurado por Magaiver

Sendo perseguido por João e Diego, Magaiver se sente encurralado, mas para que não seja pego, o bandido vai atrás de Jerônimo.

Candé abre os olhos de Quinzinho sobre o romance de Vanessa e Jerônimo

Nos próximos capítulos de Verão 90, através de Candé, Quinzinho vai descobrir que Vanessa e Jerônimo são amantes.

No dia em que Vanessa e Quinzinho está prestes a subir ao altar, o playboy procura o amigo para contar toda a verdade sobre o romance dela com Jerônimo. O irmão de Larissa mostra as fotos que tirou para o empresário.

Revoltado, Quinzinho decide tomar uma atitude drástica. Candé, que não entende o que ele fala, questiona para saber o que ele pretende fazer. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.