Resumo Órfãos da Terra (15/06): Elias descobre que Helena perdeu o bebê

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (15), Elias é avisado da perda do bebê de Helena, que o culpa pelo ocorrido.

Ainda no capítulo, Letícia pede para Faruq se encarregar da cirurgia de Helena, porém, o médico teme pela falta da licença para exercer a profissão no Brasil. Camila nota que a lateral do carro de Paul está com um amassado.

Dalila/Basma tenta seduzir Jamil. Laila conta para sua mãe que Elias e Helena sofreram um grave acidente. Letícia e Faruq contam para Elias que tentaram de tudo, mas não foi possível salvar o bebê que Helena estava esperando.

Helena se revolta contra Elias, após descobrir sobre a perda do bebê

Revoltada, Helena coloca a culpa no sírio pela perda de seu filho. Bruno e Marie não resistem um ao outro e se beijam com paixão. Fauze e Santinha deixam o amor falar mais alto e se beijam. Dalila/Basma incentiva Helena para que ela preste queixa contra Elias.

Em Órfãos da Terra, Davi não consegue resistir ao amor que sente por Cibele

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Davi não conseguirá resistir a paixão que sente por Cibele e os dois passarão a noite inteira, juntos.

Não conseguindo esquecer a neta de Rania, Davi decide procurar Cibele e contar toda a verdade sobre sua vinda ao Brasil. Em seguida, a moça dirá que ele não pode se colocar contra algo se baseando em motivos históricos.

Com isso, o rapaz decidirá se entregar a paixão que sente pela jovem, e os dois passarão uma noite inteira, juntos. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 19 de junho, quarta-feira. Na Globo, Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.