Voltaram? Coluna descobre viagem secreta de Nadine Silva, mãe de Neymar, e Tiago Ramos a paraíso tropical

PUBLICIDADE

Tiago Ramos e Nadine Silva continuam dando o que falar após serem flagrados em um avião durante a noite da última quarta-feira (25). Os dois deixaram de se ver por um tempo em função dos inúmeros escândalos revirados no passado do modelo, mas, como a coluna já havia adiantado, o casal voltou a se encontrar no apartamento do rapaz semana passada.

A mãe de Neymar esteve no local depois de um surto do influenciador nas redes sociais, ameaçando, inclusive, se jogar do prédio onde mora na zona sul de São Paulo. Nadine chegou às pressas acompanhada da filha, Rafaella, para acalmar Tiago. 

Ao que tudo indica, eles podem, realmente, ter reatado o relacionamento, ainda que não o tenham feito de forma oficial. A coluna descobriu, com absoluta exclusividade, o destino de embarque dos “pombinhos”. Tiago e Nadine tiraram uma semaninha para curtir as belas praias de Cancún, no México.

Uma fonte que prefere não se identificar, garante que a mãe de Neymar se sente culpada pela depressão do modelo. E decidiu levá-lo para esfriar a cabeça no paraíso mexicano. Ele não teria superado o término do relacionamento. 

Namoro conturbado

Desde que oficializaram a união, em março deste ano, o passado de Tiago Ramos veio à tona, desestabilizando o namoro. Relacionamentos homoafetivos, escândalos em sites de prostituição e agressão a uma mulher foram levantados pela mídia. Nadine foi instruída pela família a deixar o rapaz para não arranhar ainda mais sua imagem. Mas, ao que parece, ela tem desobedecido essas recomendações.