Patinho Feio: Beatriz Jordão, de Cúmplices de Um Resgate, pode ser protagonista do remake

PUBLICIDADE

Próxima trama do SBT, remake de Patinho Feio, pode contar com Beatriz Jordão, de 15 anos, da novela Cúmplices de Um Resgate, como protagonista do folhetim.

As Aventuras de Poliana está longe de chegar ao fim, mas a emissora de Silvio Santos já começa a pensar na trama que substituirá o folhetim infantil. Prevista para estrear em meados de 2020, Patinho Feio já vem tendo alguns detalhes definidos.

Como, por exemplo, a atriz que dará vida a protagonista do folhetim. Beatriz Jordão é a mais cotada para dar vida a Patricia, personagem principal do remake. Segundo apurado pelo site Observatório da Televisão, a artista se saiu muito bem nos testes realizados, que segue em fase final.

Além disso, Beatriz tem as características necessárias para viver a protagonista do folhetim. O site entrou em contato com o SBT para verificar as informações passadas, no entanto, foram informados de que os testes ainda não haviam sido finalizados, e que ainda não foi decidido quem dará vida a Patricia.

Beatriz Jordão esteve em Cúmplices de Um Resgate

Não é de hoje que Beatriz dá as caras na telinha, a atriz já esteve presente em Cúmplices de Um Resgate, trama protagonizada por Larissa Manoela, que atualmente está em reprise no SBT. Hoje, a artista conta com quase 5 milhões de seguidores em sua rede social.

Se aprovada, Beatriz ficará com papel que foi de Danna Paola

Com uma vasta experiência em musicais como Galinha Pintadinha e Menino Maluquinho, a atriz vem se preparando para assumir a personagem. Na versão original, Danna Paola, que também esteve em grandes produções mexicanas, Amy, a menina da mochila azul, María Belém, Carrossel e Elite, deu vida a personagem. Na Argentina, Laura Esquival foi a escolhida para viver a personagem principal de Patinho Feio.