Apresentador do SBT grava vídeo como veio ao mundo, se descuida e mostra o que não devia

PUBLICIDADE

Carlos Bertolazzi é chef de cozinha e apresentador do SBT. Ele comanda o Fábrica de Casamentos na emissora de Silvio Santos. Nesta quinta-feira (26), quem acessou o Twitter se deparou com o nome do apresentador entre os assuntos mais comentados.

O motivo foi um vídeo que Bertolazzi postou no Instagram. O apresentador recebeu presentes de patrocinadores e gravou um vídeo mostrando tudo. Tudo mesmo. Ele estava nu na hora de gravar as imagens, acabou se descuidando e mostrou demais. O assunto repercute nas redes sociais.

“Carlos Bertolazzi foi fazer uma ‘publi’ de pizzas, se descuidou e apareceu completamente nu. O apresentador apagou o vídeo em seguida, porém os seguidores conseguiram salvar”, escreveu um internauta no Twitter. Outros usuários do microblog também comentaram.

“Quem veio no Twitter só pra ver o nude do carlos bertolazzi curte”, escreveu uma internauta, em tom bem-humorado, brincando com a situação. Outros internautas demonstraram que salvaram o vídeo ou print da imagem postada e apagada logo em seguida por Bertolazzi. O apresentador ainda não se manifestou sobre o ocorrido e porque decidiu gravar as imagens estando nu.

Compartilhar fotos íntimas de terceiros é crime

De acordo com a lei, compartilhar foto íntima de um terceiro é crime. A melhor coisa a se fazer quando recebe vídeo ou foto de alguém em situação íntima é deletar as imagens. Quem as passa para frente torna-se passível de punição, assim como a primeira que difundiu a imagem. No caso de a pessoa postar a própria imagem sem querer, não há infração.