Órfãos da Terra: Davi passa a noite inteira com Cibele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Davi (Vitor Thiré) deixará o amor por Cibele (Guilhermina e Libanio) falar mais alto, e os dois ficarão a noite toda, juntos.

Desde que conheceu a neta de Rania (Eliane Giardini), Davi não conseguiu parar de pensar na moça, com quem veio criando cada vez mais afinidade, após ter uma química inicial imediata. Logo no início, o irmão de Sara (Verônica Debom), se mostrou muito interessado em conhecer a história de vida da jovem.

O rapaz vai até o instituto onde a jovem trabalha, como voluntária, e um clima acaba surgindo entre os dois, no entanto, as diferenças que existem entre os dois começarão a aparecer. Durante uma conversa que tem com a adolescente, Davi conta o real motivo de ter retornado para o Brasil.

Davi revela o motivo de estar no Brasil

O rapaz revela que veio ao Brasil para tentar impedir o casamento de sua irmã com Ali (Mouhamed Harfouch), mas acaba deixando Cibele assustada. A adolescente fica sem entender o motivo dele pensar dessa forma.

Porém, a diferença que existe entre os dois, não será o suficiente para afastá-los, pois o rapaz revelará que não conseguiu parar de pensar na jovem. A menina reage dizendo que também não conseguiu esquecê-lo.

Davi revela que não conseguiu esquecer Cibele

Com isso, os dois resolvem dar uma chance ao amor, se beijam e passam a noite inteira, juntos. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 19 de junho, quarta-feira. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por Volta das 18h30.