Glória Maria, após luta contra o câncer e aos 71 anos, faz reflexão sobre a vida e deixa público em lágrimas

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria usou seus perfis nas redes sociais para fazer uma reflexão memorável sobre a vida. O ícone do jornalismo brasileiro está com 71 anos, marcados por muito sucesso e contribuição ao país, além de servir como exemplo de superação para todas as pessoas após vencer de maneira triunfal um câncer.

Depois de tantas experiências vividas, a apresentadora resolveu abrir o coração e falar sobre o que mas importa ao longo de sua passagem terrena: as filhas Laura e Maria. O depoimento da artista encheu os corações dos fãs com muita alegria e emoção, chegando a despertar lágrimas em muitos, conforme relatos feitos no campo dos comentários.

“10 anos atrás. Agora elas estão com 11 e 12 anos. Bênçãos na minha vida. Agradeço a DEUS todos os dias por me permitir viver para elas! Meus amores!”, escreveu Glória na legenda da publicação, entrando na onda da #TBT. No clique em questão, aparece em um divertido piquenique ao lado das lindas filhotas, quando ainda eram pequenas.

No campo dos comentários, os internautas deixaram os mais diversos elogios para Glória Maria. “Lindas”, disseram várias pessoas. “Que família linda”, atestaram outras. Em seu perfil pessoal no Instagram, a estrela conta com mais de 3 milhões de seguidores, rendendo impulsão viral em todas as suas publicações.

E por falar na cura do câncer, a edição do último Globo Repórter, transmitida no dia 14 de novembro, foi marcada por grande emoção. Gloria Maria comemorou o fato de estar completando 1 ano desde que descobriu um tumor no cérebro e, após se submeter a cirurgias, está curada da enfermidade.