Ana Furtado flagrada em momento doméstico com maridão e tudo vai parar na web: ‘Que beleza o peru do Boninho’

PUBLICIDADE

Ana Furtado e Boninho formam um dos casais mais badalados nas redes sociais na atualidade. Ambos entraram de vez para o universo das redes sociais e vêm divertindo os fãs com o compartilhamento de cenas divertidas do dia a dia, mostrando que até os famosos têm seus momentos ao estilo ‘gente como a gente’.

Em uma das últimas publicações, Ana Furtado mostra os preparativos para a comemoração do Dia de Ação de Graças, uma data muito típica nos Estados Unidos. Na gravação, o maridão aparece preparando um belo peru no forno, o prato mais típico desta ocasião no país americano.

“E hoje aqui em casa é Natal. Dia de Ação de Graças. Mas olha que lindo o peru que o Boninho fez”, disse ela nas imagens. “Deixo a legenda com vocês… Mas, antes, um comentário: que beleza o peru do Boninho”, completou na publicação, despertando enorme clima de humor em seus seguidores.

https://www.instagram.com/reel/CIEBLrpJE1B/?utm_source=ig_embed

Ana Furtado elogia Boninho na TV

Recentemente, em entrevista concedida para o programa de Tatá Werneck, o Lady Night, Ana Furtado teceu vários elogios para Boninho. A apresentadora fez questionamentos muito íntimos a respeito da privacidade do casal, e novos detalhes da relação com o pai do Big Brother Brasil foram expostos. Após 24 anos de casamento, a loira garante que nunca precisou fingir nada entre quatro paredes, dando a entender que o diretor da Globo dá conta do recado.

“Sim, já fingi. Mas nunca fingi com o meu marido em 24 anos de casamento”, respondeu a apresentadora de 47 anos aos ser questionada por Tatá Werneck se já havia fingido alguma vez em sua vida.