Mulher de Zezé Di Camargo publica raros vídeos com últimos momentos de Francisco antes da morte

PUBLICIDADE

A modelo Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, causou enorme comoção nos internautas ao publicar em seu perfil no Instagram um vídeo com o compilado dos últimos registros de Francisco antes do falecimento. O intuito da publicação, ela completa, é prestar um último tributo ao sogro que, em vida, repassou tantos ensinamentos para todos aqueles com os quais conviveu.

Um dos momentos mais emblemáticos ficou por conta da cena de Zezé Di Camargo carregando o pai em uma cadeira de rodas durante um passeio. Outras cenas memoráveis do vídeo que conta com mais de 7 minutos mostram Francisco se divertindo durante um churrasco com a família, com direito a muita cantoria. Ele próprio assume o violão para si e tenta arriscar alguns acordes.

Como todo o público sabe, outra característica marcante de Francisco era a sua religiosidade. Em um vídeo, o idoso de 83 anos desaba em joelhos ao adentrar em uma igreja, pondo-se diante ao altar, sendo amparado pelos familiares e amigos durante os seus momentos de oração.

Francisco José de Camargo, que ficou nacionalmente conhecido a partir do filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história de sucesso e luta dos filhos na música sertaneja, faleceu na última segunda-feira, dia 23 de novembro. Há anos vinha apresentando uma saúde debilitada, e passou por recente cirurgia para contornar uma hemorragia no intestino.

De acordo com os médicos do hospital particular onde vinha se tratando, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, Francisco veio a falecer em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.