A Fazenda 12: coluna adianta provável resultado na roça de hoje

PUBLICIDADE

Oficialmente, agora começa a reta final do jogo da TV Record. Fortes emoções vem aí em A Fazenda 12 e, nesta quinta-feira, 26 de novembro, conheceremos o décimo primeiro peão a ser eliminado do programa.

Lidi, Mariano e Raíssa vão disputar a preferência do público em mais uma roça que promete “fogo no feno”, como gosta de dizer Marcos Mion. Matheus Carrieri também estava na roça, mas se salvou graças à prova do fazendeiro.

Os principais portais de celebridades já lançaram suas enquetes sobre a ‘eliminight’ de hoje. Vale lembrar que, até aqui, os sites especializados neste tipo de entretenimento ainda não erraram os prognósticos.

A coluna mostra abaixo os resultados das pesquisas paralelas que estão em andamento, mas lembramos que somente no site oficial do programa são contabilizados os votos para seu peão favorito.

  • Enquete UOL: Lidi 32,69%; Mariano 33, 70%; Raíssa 32,71%
  • Enquete Notícias da TV: Lidi 29,94%; Mariano 38,31%; Raíssa 31,76%
  • Enquete DCI: Lidi 29%; Mariano 40%; Raíssa 31%

O resultado desta noite é totalmente imprevisível. Mariano passará pelo primeiro teste de fogo numa semana de alguns desentendimentos com Jaque, sua namorada dentro do reality. Lidi tem arrumado muitas brigas com diversos peões. A peoa é desafeto declarado de Matheus Carrieri e Jojo Todynho, com quem discutiu feio na formação da última roça. Raíssa, por sua vez, já voltou de três situações de perigo, no entanto, o desafio desta noite é mais difícil tendo em vista que os concorrentes são mais fortes e menos ‘plantas’. Aguardemos o que vai acontecer. É fogo no feno!