A Dona do Pedaço: Agno esconde câmera na cozinha e vê a mulher com outro, pelo celular

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Agno flagrará a mulher com o entregador de bolo, só que o empresário estará longe, acompanhando tudo pelo celular. Para conseguir isso, Agno irá esconder uma câmera na cozinha.

De longe, ele ficará olhando Lyris e Tonho se pegando na cozinha, este capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira, dia 19. O empresário comprará um ursinho que traz uma câmera espiã dentro dele, transmitindo tudo em tempo real.

Flagra é gravado

Agno, além de ver a mulher com o entregador, gravará o momento em que é traído, assim terá o vídeo para provar tudo. Lyris pedirá bolo só para ficar com Tonho e os dois vão curtir o momento, sem desconfiarem de nada.

Depois disso, Agno usará o vídeo para justificar seu pedido de separação, sem deixar metade dos bens para Lyris.

A Dona do Pedaço desta sexta (14)

No capítulo de hoje, Maria da Paz e Ellen falam sobre o sumiço da estátua valiosa, a mãe de Josiane chega a desconfiar de Rock, porém sua funcionária faz comentários a respeito de Régis. Vivi Guedes e Camilo voltam a namorar. Maria da Paz conversa com Josiane e admite que desconfia que Rock pegou a estátua em sua casa.

Apaixonada por Márcio, Kim invade o apartamento do namorado de Silvia. Depois de furtar a peça valiosa na casa de Maria da Paz, Régis vai até um antiquário e a vende para poder quitar a dívida no jogo. Eusébio fica indignado com Maria da Paz depois dela ir à sua casa e acusar Rock de ladrão.

Rock pressiona Jô e afirma que irá descobrir o que a jovem está tramando. Rock e Fabiana marcam de se encontrarem. Britney recebe de Abel um convite para sair. Maria da Paz se entristece depois da briga com a família de Zé Hélio e pede ao jovem que a ajude a fazer as pazes com todos eles.

Rael garante à sua avó que irá tirar a vida de Maria da Paz. Linda conta para Vivi que Camilo tem uma surpresa para ela. Rock se encontra com Fabiana e a leva para um motel. Rael mira e atira em direção à Maria da Paz.