Após engravidar seis mulheres ao mesmo tempo, empresário lança sorteio no Instagram

PUBLICIDADE

O empresário nigeriano Mike Eze-Nwalie Nwogu é conhecido como Pretty Mike of Lagos no Instagram, e conta com pouco mais de 300 mil seguidores. Nos últimos dias, o playboy postou uma foto ao lado de seis mulheres grávidas. Ele se diz ser o pai de todas as crianças. Os 13 – contando com os bebês nas barrigas – estavam indo para uma festa de casamento.

Pretty Mike gosta de se envolver em polêmicas. Em 2017, ele chegou a ser preso por andar pelas ruas com mulheres presas em coleiras. A imagem repercutiu, causou um grande mal-estar e ele foi acusado de maus tratos e de comportamento desumano. 

No último fim de semana, Pretty Mike foi ao casamento do humorista Williams Uchemba com Brunella Oscar, em Lagos, na Nigéria. Ao chegar ao local acompanhado de seis mulheres grávidas, Pretty Mike deve ter chamado mais atenção do que os próprios noivos.

Ele postou foto e vídeo ao lado das mulheres. Alguns internautas o elogiaram, chamando-o de ídolo, e outros criticaram o playboy nigeriano. “Pretty Mike precisa ser internado na ala de terapia intensiva psiquiátrica, ele está obviamente exibindo alguns sintomas de doença mental”, escreveu um internauta em tom bastante crítico.

Pretty Mike parece não ligar para as críticas. No post ao lado de suas mulheres grávidas, ele escreveu: “Estamos apenas vivendo a nossa vida da melhor forma. Família é tudo”, comentou o polêmico Mike Eze-Nwalie Nwogu. No Instagram dele é possível ver outras extravagâncias dessa personalidade única.

A começar pela descrição nada humilde que faz de si mesmo.
Empreendedor, animador, executivo de marketing, aficionado da vida noturna, jovem embaixador, filantropo, sr. hospitalidade, ativista”
, diz a bio de Pretty Mike.

Empresário lança sorteio

Pretty Mike postou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (26) e promete um prêmio para quem melhor definir seu estilo de vida. “100k de sorteio para a pessoa que encontrar o nome perfeito para esse estilo de vida, a única maneira de ganhar é ter mais curtidas e comentários abaixo do nome sugerido, o vencedor será anunciado na segunda-feira, 30 de novembro”, disse o playboy nigeriano. Um seguidor sugeriu Salomão, em referência ao personagem bíblico que teve muitas mulheres.