Ao conversar com sobrevivente do acidente em SP, Fátima Bernardes expõe detalhes da tragédia: ‘Cena horrível’

PUBLICIDADE

O acidente que aconteceu em Taguaí vem gerando grande comoção no Brasil inteiro. A batida entre um ônibus clandestino e um caminhão matou 41 pessoas. A tragédia aconteceu na manhã desta última quarta-feira, 25 de novembro, no município de Taguaí que fica localizado na região de Avaré, interior do estado de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente que matou 41 pessoas foi o maior com número de vítimas fatais que aconteceu neste ano nas rodovias paulistas. Infelizmente, somente 10 pessoas conseguiram sobreviver a tragédia. Uma das pessoas que sobreviveu ao acidente foi Elian Marcos da Silva, que era passageiro do ônibus clandestino.

O sobrevivente do acidente em Taguaí participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, nesta quinta-feira, 26 de novembro e contou com detalhes tudo que aconteceu. Elian disse que estava acordado na hora do acidente e se lembra como foi a tragédia que deixou tantas vítimas fatais.

Na colisão, Elian acabou sendo jogado para fora do ônibus, felizmente ele saiu praticamente ileso do acidente. O sobrevivente conseguiu se levantar e sofreu apenas pequenas escoriações no cotovelo, o que para o estrago que ficou nos veículos envolvidos pode ser considerada um verdadeiro milagre.

“Eu estava acordado e vi tudo. A carreta passou a cerca de meio metro de mim. Fui jogado do veículo, acordei zonzo, e fui ver as vítimas. Infelizmente não havia o que fazer, uma cena horrível”, disse Elian no programa da apresentadora Fátima Bernardes. Ele também disse que ninguém usava cinto de segurança dentro do ônibus.

O rapaz que conseguiu sobreviver a colisão entre o ônibus e o caminhão perdeu muitos amigos queridos na tragédia. “Não era a minha hora. Estamos nas mãos de Deus.” Muito emocionada em ter conseguido sair ileso da tragédia, ele se sente grato por ter sobrevivido.