Maju Coutinho deixa o Brasil entristecido com série de notícias no Jornal Hoje

PUBLICIDADE

Maju Coutinho deu algumas notícias ruins na edição do Jornal Hoje desta quinta-feira (26). A apresentadora iniciou o telejornal às 13h10, depois da propaganda eleitoral gratuita que está sendo veiculada em algumas cidades e comandou o JH até às 14h45.

Neste período, Maju Coutinho levou ao ar algumas notícias tristes de coisas que aconteceram no Brasil. “Notícia triste. Sete pessoas, entre elas uma criança sete anos, foram mortas em uma chacina na cidade de Ibaretama, que fica a 130 quilômetros de Fortaleza, no Ceará”, anunciou Maju.

A jornalista informou que o crime aconteceu durante a madrugada e que, segundo a polícia, homens invadiram o local encapuzados e armados entraram pelo fundo da casa e começaram a atirar nas vítimas: cinco homens, uma mulher e a criança de sete anos.

Maju Coutinho destaca más notícias no Brasil

Durante o Jornal Hoje, Maju Coutinho informou aos telespectadores os números da Covid-19 no Brasil. A jornalista mostrou que o Brasil registra 170.832 mortes em decorrência da Covid. O número de casos é de 6,1 milhões em todo o país. A média móvel de mortes é de 472 por dia, 29% superior a 14 dias atrás.

Maju também mostrou no JH que o número de casos cresce em algumas cidades, como Curitiba e Fortaleza. No Rio, conforme mostrou o Jornal Hoje, há 276 pessoas na fila de espera para internação na rede pública. Essas pessoas estão com Covid. A fila não era tão grande desde o dia 27 de maio. Os números mostram que uma segunda onda de Covid é possibilidade real no Brasil.