Pasteleiro gato da Ana Maria Braga bomba nas redes sociais e arranca suspiros dos internautas: ‘Lindo’

PUBLICIDADE

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, tem enfrentado momentos difíceis ao longo de sua trajetória. Exemplo de superação, ela é um dos grandes nomes da televisão brasileira na atualidade. Apesar de ter ficado um tempo fora do ar, a atração culinária tem ótimos índices de audiência na Rede Globo.

Ana Maria virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por um motivo bem inusitado. Tudo começou com uma reportagem especial preparada pelo programa que abordou um problema bem atual dos brasileiros, a alta dos preços. Não é segredo pra ninguém que o país enfrenta uma grave crise econômica que acabou sendo agravada pela pandemia do novo coronavírus.

Muitos produtos subiram de preço, entre eles o óleo. Para entender como a alta desse produto está afetando a vida das pessoas que trabalham no ramo de alimentação, o programa da Ana Maria Braga, o Mais Você, foi até uma feirinha de São Paulo para poder conversar com os feirantes e pasteleiros que trabalham no local.

Durante uma entrevista com um dos pasteleiros, Igor Lavezzo, Ana Maria não deixou de notar o quanto o rapaz era bonito e após fazer alguns pedidos de pasteis ela ainda brincou dizendo: “Está com uma cara de samurai lindo”. Era para ser uma entrevista normal, mas o público não se derreteu de amores por Igor. Na internet, o pasteleiro gato da Ana Maria Braga não virou assunto e deixou os internautas em polvorosa com sua beleza. Os fãs do programa brincaram com a situação e renderam muitos elogios ao rapaz.

Ana Maria Braga tem se mostrado muito guerreira nos últimos tempos. Não faz nem 30 dias que o Brasil perdeu o Tom Veiga, responsável por dar vida ao papagaio Louro José. A perda repentina do ator gerou grande comoção no país.