Com 95% dos pulmões comprometidos, humorista do programa do Ratinho é entubado em estado grave

PUBLICIDADE

O estado de saúde do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, é considerado grave, de acordo com o último boletim médico divulgado. Ele foi internado às pressas em decorrência de complicações relacionadas à Covid 19. O comediante está entubado na unidade de terapia intensiva desde terça-feira em um hospital de Guarulhos, na grande São Paulo.

No último final de semana, depois de passar mal, Rodela foi levado com urgência a unidade hospitalar. Ele tem 64 anos de idade e, segundo a equipe médica que o assiste, está com 95% dos pulmões comprometidos.
Rodela fez inúmeras participações no programa do Ratinho. O apresentador, aliás, o ajudava financeiramente desde o início da pandemia. Com o fechamento das casas de espetáculo, o humorista ficou sem renda como milhares de brasileiros, se mantendo, apenas, com a ajuda do ex-patrão dos tempos de SBT. Curiosamente, nesse período de vacas magras, Rodela conseguiu quitar sua aposentadoria – previdência privada. 

Segundo Murilo Bordoni, diretor de palco do programa do Ratinho, o comediante chegou a pedir para não receber mais o auxílio financeiro, já que, a partir de agora, após anos de contribuição, ele irá receber seu benefício após anos de contribuição.

Antes da pandemia, o humorista, que estava fora dos holofotes televisivos há alguns anos, trabalhava no centro de São Paulo, fazendo suas apresentações em praças públicas, principalmente nas regiões do vale do Anhangabaú e viaduto do chá. A coluna deseja melhoras ao Rodela e que ele possa vencer essa luta. Força, Rodela!